Profissional precisa pensar ‘fora da caixa’ para se destacar, afirma executivo

Marcas disputam espaço ‘VIP’ na Marquês de Sapucaí
29 de setembro de 2018
Depois da limpeza
29 de setembro de 2018

Profissional precisa pensar ‘fora da caixa’ para se destacar, afirma executivo

Marcos Scaldelai tem uma grande experiência no mundo dos negócios. Já comandou áreas estratégicas de grandes marcas como Häagen-Dazs, onde chegou à gerência de marketing, e Bombril, onde foi presidente.

Autor de “99,9% Não É 100%”, ele lança pela editora Planeta o livro “Vendedor Falcão” sobre como se destacar no mercado de trabalho, independente do ramo de atuação.

 

Na nova obra, o executivo compara os atributos do vendedor aos de um exímio predador – o falcão – e aborda quais as capacidades necessárias para crescer. Brilho nos olhos, senso de urgência, espírito empreendedor e excelência são algumas delas, assim como visão, velocidade e garra.

 

 

https://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2016/11/1830212-profissional-precisa-pensar-fora-da-caixa-para-se-destacar-afirma-executivo.shtml